30
Mai
2016

Nós por cá...

30
Mai
2016

Alterac?o?es No Direito do Trabalho, em debate

Nos dias 7 e 8 de Abril, a Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados, esteve presente no encontro “Transformac?o?es recentes do Direito do Trabalho Ibe?rico”, organizado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em parceria com o Centro de Investigac?a?o Juri?dico Econo?mica.
“Asse?dio moral ou mobbing: soluc?o?es de jure condendo”; “As faltas por motivo de casamento: problemas pra?ticos de aplicac?a?o e possibilidade de sobreposic?a?o com o gozo de fe?rias” e “Como efectuar o pagamento em dinheiro das horas prestadas em banco de horas?”, foram os temas abordados pelos advogados da sociedade, Nuno Cerejeira Namora, Gonc?alo Cerejeira Namora e Vi?tor Peixoto.

 

Assinatura de Protocolo com ELSA (The European Law Students ? Association)

ELSA e? uma associac?a?o internacional, na?o governamental que serve de plataforma para estudantes de Direito. Este projeto da Universidade do Minho, permite que os estudantes e rece?m-licenciados possam desenvolver as compete?ncias adquiridas e melhora?-las, conhecer alunos de outras universidades e profissionais internacionais, da a?rea do Direito.
A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados celebra o protocolo, que conta com o projeto STEP, para que a sociedade de advogados receba estagia?rios internacionais, e abrange a participac?a?o e cooperac?a?o na dinamizac?a?o de semina?rios, congressos e cursos.
Feira Qualifica 2016
A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados esteve presente, pela primeira vez, na Feira Qualifica 2016, que se realizou de 14 a 17 de abril, na Exponor. Estiveram em exposic?a?o cerca de 120 Universidades, Escolas Superiores e empresas de va?rios setores.
A sociedade de advogados foi a u?nica empresa do setor de Direito presente na Qualifica 2016, onde apresentou o seu projeto de recrutamento para jovens talentos da a?rea (rece?m- licenciados, finalistas e estudantes do 3o ano da faculdade) para participarem no projeto de esta?gios de vera?o.


II Congresso Nacional de Condomi?nios, em Lisboa

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados esteve representada por Vi?tor Peixoto, advogado da sociedade, que apresentou no referido congresso, uma exposic?a?o sobre o tema: “As actas condominiais como ti?tulo executivo: a (na?o) obrigatoriedade da sua notificac?a?o”.
O II Congresso Nacional dos Condomi?nios, organizado pela Debates & Discursos, contou com cerca de 300 participantes.


Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados entra no Universo PME Excele?ncia

A sociedade de advogados esta? no top 6 das PME Excele?ncia na categoria Advocacia. O galarda?o, atribui?do pelo IAPMEI, afirma a vocac?a?o da sociedade de advogados na inovac?a?o, solidez e na sua capacidade de internacionalizac?a?o e empenho na progressa?o da advocacia.
O estatuto PME Excele?ncia tem como objetivos cimeiros conferir notoriedade a? empresa e potenciar situac?o?es que promovam o desenvolvimento econo?mico do pai?s.

 

Law Awards 2016 – ACQ5

Distinguida com dois pre?mios, a Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados, comprova a sua excele?ncia enquanto firma de advogados, reconhecida a ni?vel nacional. Os “Law Awards 2016”, pretendem reconhecer o desempenho e inovac?a?o dos candidatos.
A iniciativa da revista online, Acquisition Finance Magazine (ACQ5), premeou a sociedade de advogados com os pre?mios “Law Firm of the Year (over 15 partners)” e “Leading Customer Service Law Firm of the Year”.

 

Best for Arbitration 2016

O trabalho da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados foi reconhecido, mais uma vez, com um pre?mio. Atribui?do pela Acquisition Internacional, nos “2016 Dispute Resolution Awards”, a sociedade de advogados recebeu o pre?mio “Best for Arbitration”.
Este galarda?o valoriza a Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados como a melhor na resoluc?a?o de problemas. Um pre?mio importante, que demonstra o profissionalismo e empenho com que os profissionais da sociedade adaptam o seu servic?o, a?s necessidades individuais de cada cliente, para perceberem os seus objetivos e conseguirem alcanc?a?-los.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.