26
Jun
2019

Nuno Cerejeira Namora apresenta livro de Negociação Coletiva: estado e desafios em Portugal e no Brasil

26
Jun
2019

Nuno Cerejeira Namora coordena obra coletiva, que reúne artigos de 14 autores, intitulada «Negociação Colectiva: estado e desafios em Portugal e no Brasil».

O projeto, coordenado por Nuno Cerejeira Namora e por Nuno Barroso, tem como objectivo reflectir sobre o estado da arte no que concerne à contratação colectiva, estabelecendo pontes com o que acontece do outro lado do Atlântico. Para o efeito, foram convidados uma série de especialistas, aquém e além fronteiras, para enriquecerem a obra com a sua experiência e saber na área.

O livro editado pela Vida Económica, conta com artigos dos professores, Maria João Machado, Milena Rouxinol, Sónia Carvalho, Tiago Pimenta Fernandes, e com os contributos de vários advogados, designadamente de Pedro Mota Soares, Ricardo Nascimento, Duarte Abrunhosa e Sousa, e pelos coordenadores Nuno Cerejeira Namora e Nuno Barroso.


A apresentação do Livro decorre em Lisboa e no Porto, nas seguintes datas:

Lisboa
. Dia 4 de Julho de 2019 às 17h30
. Biblioteca da Assembleia da República “Passos Manuel”


Porto
. Dia 4 de Julho de 2019 às 17h30
. Biblioteca do CRP – Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados

 

Confirmações: info@lawacademy.eu

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.