31
Mai
2019

Pedro Marinho Falcão participa no 4º Congresso Luso Brasileiro de Auditores Fiscais

31
Mai
2019

Dando continuidade ao 3º Congresso Luso Brasileiro organizado pela APIT - Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira, em parceria com a Law Academy e pela Febrafite - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, o 4º Congresso realiza-se em 2019 em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de junho.
Com a parceria da APIT e da Febrafite, este ano conta com a parceria, da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Unafisco Nacional e do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco Nacional.

Pedro Marinho Falcão participará como orador convidado no Painel "IVA Europeu: sonegação, inovação, jurisdição, tendências, operacionalização e melhores práticas na Europa", tendo como a sua intervenção o tema “Troca de informações fiscais na União europeia como instrumento de combate à fraude e evasão fiscal”.

Mais informações aqui.

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.