10
Mai
2018

Nuno Cerejeira Namora e Equipa de Proteção de Dados participam no Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais

10
Mai
2018

A Sociedade de Advogados irá participar no “Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais”, organizado pela Universidade Portucalense em parceria com a Ordem dos Advogados, a Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução e a Ordem dos Despachantes.

Nuno Cerejeira Namora será orador no painel dedicado às Infrações Laborais, onde fará uma intervenção sobre o tema “Contraordenações Laborais: questões controversas.
Durante a tarde, a equipa de Proteção de Dados da NCN, PMF & Associados participará no painel “Infrações ao “Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados”, com o tema “RGPD e a mitigação de risco”.

Para mais informações sobre o Congresso das Contraordenações: A Empresa e as Infrações Contraordenacionais consulte aqui o Programa.

Poderá aceder ao Formulário de Inscrições aqui.

 

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.