9
Mai
2018

Equipa de Proteção de Dados da Sociedade de Advogados será responsável por formação na Anje sobre “O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados”.

9
Mai
2018

“Regulamento Geral de Proteção de Dados, está preparado?” é a questão que se coloca aos participantes da formação de 2 dias que irá decorrer na Anje.

Nos dias 14 e 15 de maio, a equipa de proteção de Dados da NCN, PMF & Associados será responsável pela formação pós-laboral sobre o RGPD realizar-se entre as 19 e as 23 horas.

O curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos que possam constituir uma vantagem competitiva na assessoria e implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados nas organizações, alertando-os para as principais obrigações dos responsáveis pelo tratamento de dados e dos novos direitos dos titulares de dados pessoais.
O programa formativo é constituído por:

  • Proteção de Dados no Sec. XXI: Enquadramento Histórico e Legislativo do RGPD/Reformas legislativas em curso;
  • O novo paradigma na proteção de dados: Conceitos-chave, Direitos dos titulares; Obrigações dos responsáveis pelo tratamento; Coimas e Autoridade de Controlo;
  • O Encarregado de Protecção de Dados (DPO);
  • Transferências internacionais de dados e Data Breach;
  • Exemplos práticos e role playing.

Esta formação destina-se a empresários,responsáveis pelos departamentos de Recursos Humanos e Financeiro, responsáveis pelos Departamentos Informáticos e público em geral.

 

Poderá aceder ao Formulário de Inscrições aqui.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.