30
Ago
2016

Nós por cá...

30
Ago
2016

I Jornadas Law Academy

A Fundac?a?o Cupertino de Miranda, no Porto, recebeu a primeira edic?a?o das Jornadas da Law Academy, no dia 22 de julho. A iniciativa marcou o arranque da Academia promovida pela sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o & Associados. O Direito do Desporto, a maternidade de substituic?a?o, o Direito Internacional nos Tribunais, a Justic?a Fiscal e os crimes do co?digo dos Valores Mobilia?rios foram alguns dos assuntos que estara?o em cima da mesa. O evento contou com a participac?a?o de especialistas das mais diversas a?reas do Direito.

 

Sociedade de Advogados abre portas ao programa ADN Jurista

A formac?a?o de jovens profissionais na a?rea do Direito e? uma preocupac?a?o constante na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falca?o e Associados. Sempre atenta a programas inovadores, a Sociedade na?o hesitou em aliar-se ao Programa ADN do Jurista, da Universidade Cato?lica. Assim, durante dois meses abriu as portas a? estudante Maria Manuel Ferreira. A aluna daquela instituic?a?o de ensino do Porto teve a oportunidade, durante o esta?gio, de trabalhar de perto diferentes a?reas do Direito, nomeadamente de contactar com temas que na?o sa?o abordados na faculdade, permitindo-lhe uma maior preparac?a?o para o futuro profissional.

 

Esta?gios de Vera?o

Esta?o a decorrer os Esta?gios de Vera?o na Nuno Cerejeira Namora e Pedro Marinho Falca?o & Associados para alunos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Universidade Portucalense, Faculdade de Direito da Universidade Cato?lica, Escola de Direito da Universidade do Minho e Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.