Nós por cá... 29-08-2016
Nós por cá...

I Jornadas Law Academy

A Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, recebeu a primeira edição das Jornadas da Law Academy, no dia 22 de julho. A iniciativa marcou o arranque da Academia promovida pela sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. O Direito do Desporto, a maternidade de substituição, o Direito Internacional nos Tribunais, a Justiça Fiscal e os crimes do código dos Valores Mobiliários foram alguns dos assuntos que estarão em cima da mesa. O evento contou com a participação de especialistas das mais diversas áreas do Direito.

 

Sociedade de Advogados abre portas ao programa ADN Jurista

A formação de jovens profissionais na área do Direito é uma preocupação constante na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão e Associados. Sempre atenta a programas inovadores, a Sociedade não hesitou em aliar-se ao Programa ADN do Jurista, da Universidade Católica. Assim, durante dois meses abriu as portas à estudante Maria Manuel Ferreira. A aluna daquela instituição de ensino do Porto teve a oportunidade, durante o estágio, de trabalhar de perto diferentes áreas do Direito, nomeadamente de contactar com temas que não são abordados na faculdade, permitindo-lhe uma maior preparação para o futuro profissional.

 

Estágios de Verão

Estão a decorrer os Estágios de Verão na Nuno Cerejeira Namora e Pedro Marinho Falcão & Associados para alunos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Universidade Portucalense, Faculdade de Direito da Universidade Católica, Escola de Direito da Universidade do Minho e Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

 


Artigos relacionados

Quer fazer parte da equipa?

Ser advogado na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados é um desafio e uma oportunidade para quem quer abraçar uma carreira na advocacia.